Final de revisão e envio às editoras!

29/11/2013 17:47

Capa: João Bosco
Fan Page: www.facebook.com/jonboscoart?fref=ts 

 

"Os Oito Guardiões Contra o Reino de Vostrom" BREAKING NEWS!

Olá pessoal! Até que enfim terminou a quase-infinita revisão! Desde setembro estava na mão do meu revisor e somente hoje finalizamos tudo. É mais uma etapa que termina e outra que inicia, talvez uma das mais difíceis: a publicação. Já enviei meu original para minha editora favorita e meu sonho de 2014. Quem sabe! Agora é só esperar, porque da minha parte, fiz tudo.
Obrigado pelo apoio da família, dos amigos, escritores, leitores, colegas, blogueiros, nerds, podcasters, enfim, a todos. Obrigado mesmo pela força e torcida!

Assim que tiver mais notícias, aviso na hora!
Pra frente!
PABLO VARGAS

P.s.: essa é uma amostra da capa...ainda está sendo finalizada.