17a. Feira do Livro de Gramado-RS (16 a 20 de outubro/2013)

28/09/2013 16:32

Atenção pessoal de Gramado-RS!

 

Estou confirmando minha presença para a 17a. Feira do Livro de Gramado-RS que ocorrerá de 16 a 20 de outubro, na Praça das Etnias ao lado da Rodoviária de Gramado.

 

Meus eventos:

 

1) Oficina de Criação Literária: 17 de outubro (quinta-feira) das 9h às 10h30min.

 

 

Descrição do evento: apresentação do processo de criação de personagens, cenários e enredos para contos e romances; sessões de exercícios de criação literária, incentivando atividades de natureza prática, onde os participantes serão motivados à criação e à busca por elementos narrativos; curiosidades, técnicas e dicas úteis para os que almejam aprender a escrever criativamente. Apresentação do making of do livro de literatura fantástica “Os Oito Guardiões Contra o Reino de Vostrom” a ser lançado brevemente.

 

 

 

2) Clube do Livro: 18 de outubro (sexta-feira) das 19h às 21h.

Descrição do eventoO Clube do Livro tem por objetivo reunir amantes da literatura para um bate-papo sobre diversas temáticas, promovendo a leitura e o pensamento crítico de obras de autores nacionais e estrangeiros. Um, entre diversos gêneros, será abordado nesse encontro. Análise literária (estilo, ritmo narrativo, personagens, cenários, enredos etc.) de diversos gêneros (fantasia, aventura, suspense, sobrenatural, teatro etc.) serão comentados.

 

Até lá pessoal!

Pra frente!

Abraços!

 

PABLO VARGAS