Registro recebido!

04/11/2013 18:22
"Os Oito Guardiões Contra o Reino de Vostrom NEWS":
 
1) Mais um passo dado! Faz poucas semanas chegou o registro do meu principal livro e o registro de um livro de contos que estava guardado (podem conferir no link).
 
Parece besteira, mas para mim é muito importante ver meu livro cada vez mais perto (ou longe pela dificuldade que vai vir ainda) da publicação!
 
2) Estou na segunda revisão (junto ao meu revisor/editor/comentarista/crítico) que tem o prazo final para 11 de novembro.
 
3) A capa está 98% pronta (contratar um artista profissional é outra história, só digo isso).
 
4) Próximo passo: enviar às editoras, de novembro não passa!
 
Agradeço a todo mundo que está dando força e perguntando pelos Oito Guardiões! Estão chegando! :D Valeu!
 
Pra frente!
 
Abraços!